Rubem Junior
Oxi, mas as bandeiras estão liberadas para jogos, pq não liberaria pra treinos. Sinalizadores é outra história...
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto sem bandeiras com mastros e sem sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Se a PM ficar encarregada da segurança, e creio eu que ficará, já era a festa antes do segundo jogo da decisão.
E aí, Duílio?



