Rafael Morais
Já trombei ele diversas vezes aqui pela Vila Romana, zona oeste de São Paulo. Me passa seu whatsapp que, da próxima vez que eu o vir por um dos restaurantes daqui, te dou um alô.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro César ironiza pênalti não marcado
