Matheus Novais
Me expressei mal, na verdade por ele ser alto, os cara não vai subir sempre sobre ele, vai dar uma segurança maior..
em Análise dos jogos > Análise de Alguns Jogadores e Sugestões!
Em citação ao post:
Desculpa, mas parei no Ferrugem é alto e não tomamos gol quando ele joga..
Ele jogou só 1 jogo e já tem estatística?
