Balta Ayub
Não adianta discutir cara, os gados inventam desculpa pra tudo kkkkkk até para o bozo falando que pintou um clima com CRIANÇAS de 14 anos eles inventam algo
em Bate-Papo da Torcida > Recebo 2600 de apozentadoria e esta difícil nem imagino para...
Em citação ao post:
Graças a esse desgoverno estamos a 4 anos sem aumento real nas aposentadorias e no salário mínimo. Só os moradores da Gadolândia é que aprova esse traste, maldito.












