Christian Moreno
Pensou que a bola fosse a canela de alguém e sentou a #$!@% da
em Análise dos jogos > Fagner... Alguém achou que seria diferente quando ele pegou a bola...
Em resposta ao tópico:
Impressionante como esse sujeito nunca falha em nos decepcionar e ser um entregador de m****... O cara é tão burro que bate um pênalti no meio enchendo o pé... Pênalti no meio só entra se o goleiro pular para o canto, não tem necessidade se bater tão alto e forte, se ele pula a bola entra de qualquer jeito... Aí o lixo vai e faz isso... é Fagner sendo Fagner, não adianta.
