Vinicius Oliveira
E vou perguntar algo pra vocês, como técnico, o vital jovem, num estádio com 68 mil
Pessoas, possível pênalti... Pênalti lá alternados, você acha que foi inteligente por ele pra bater aquele pênalti? Eu sabia que ele ia perder antes de bater quando a TV deu zoom nele... O Flamengo colocou os melhores batedores para o final, pros momentos tenso, o Corinthians colocou os piores para o final...
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira não merece estar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Aqui galera, não estou querendo criar ódio, mas antes de falar mal vou fazer uma pergunta pra vocês, nos últimos jogos do Corinthians, quantas jogadas ensaiadas vocês viram? E quantas funcionaram? E outra, quantas vezes você viu o técnico vitor Pereira berrando para o jogador em vez de estar sentado tipo hoje? Corinthians teve 9 escanteios contra 2 do Flamengo, os escanteios foram bons? Tudo no meio da área, ou no primeiro pau, horrível... Vocês estão tentando culpar os jogadores, mas pensem nisso..