Rafael Mello
Eu aqui no trampo ouvindo de fundo a TV ainda ligada após o jogo e os repórteres dizendo aos jogadores flamenguistas entrevistados que eles são merecedores... Kkkkkkkk.. Só pode tá de zoeira!
O Corinthians foi GIGANTE... Mesmo com o time inferior, jogou melhor e merecia o título.. éramos pra entrar hoje em campo com o placar de 1x0 se não fosse a arbitragem tendenciosa do primeiro jogo.
A União Flamengo/CBF/Globo tá rendendo frutos ao time carioca.
Agora é levantar a cabeça e planejar um 2023 mais forte.. Mandar embora quem deve mandar... Contratar bem...
Na vitória ou na derrota... Contra tudo e contra todos... Corinthians até o fim!
em Bate-Papo da Torcida > Babação de ovo dessa emissora carioca!


