Guilherme Euller
Messi já perdeu pênalti decisivo. Quem coloca a culpa de um vice toda em um batedor é um insensível sem noção. Fagner também perdeu, é um péssimo cobrador de pênaltis e isso não o impede de ser o melhor lateral do Brasil a muitos anos... Não vou procurar Judas, eu tenho orgulho do que vi em campo, eu vi o Corinthians lutando e me representando. Perdemos, chorar hoje, amanhã levantamos a cabeça e vestiremos o manto. Somos gigantes!
em Bate-Papo da Torcida > Levanta a cabeça, Vital
Em resposta ao tópico:
Jogou muito no primeiro jogo e jogou muito hoje.
Não vou colocar essa responsabilidade em cima dele e quem tá fazendo isso é sem noção.
Não sei o que dizer, estou triste demais. É isso, boa noite a todos




