Pokas Idea
Eu espero que ele seja dispensado ou emprestado. Quando não erra pênalti decisivo, erra passe que decide, machuca companheiro de competição...um lixo! Fora!
em Bate-Papo da Torcida > Boa noite
Em resposta ao tópico:
Fagner é um bom lateral, sempre foi, mas é medonho cobrando pênaltis, espero que ele nunca mais cobre.
É isso Fiel boa noite, amanhã é outro dia, frustração a mil mas faz parte.