Renato Lopes
em Bate-Papo da Torcida > Babação de ovo dessa emissora carioca!
Em citação ao post:
Só nossa toecida é capaz disso... Bando de loucos literalmente... Empurram os 90 minutos... Só não pode mais ficar acendendo sinalizador pra derrubar o time quando acaba de fazer gol... Burrice véi! Esfria o jogo quando o time tá a milhão.