Hiago Baptista
Fagner sempre em decisões de Libertadores na maioria foi expulso dos jogos.
Precisamos reformular essa lateral direita. Já deu né. Até quando o mesmo?
Difícil
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, podem reparar
Fagner sempre em decisões de Libertadores na maioria foi expulso dos jogos.
Precisamos reformular essa lateral direita. Já deu né. Até quando o mesmo?
Difícil
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, podem reparar
Criado há 6 minutos por Flávio meu timão
0respostas
Última resposta há 16 segundos por Johnny Herrera
15respostas
Última resposta há 30 segundos por Johnny Herrera
29respostas
Última resposta há 38 segundos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 58 segundos por Alan de Lima Prado
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis Filho
62respostas
Criado há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes
14respostas