Bio
Tem gente que gosta de viver como rico por aparências, eu compraria um carrinho de 20-30 anos quitandinha pra não pagar um absurdo no final
Morando em apartamento pequeno longe do centro pra juntar dinheiro e comprar a vista ou financiar o mínimo possível
Não compro iPhone e por aí vai cada um vive no aperto que quer
em Bate-Papo da Torcida > Tenho uma renda de 10.000 por mês, 2 filhos, se colocar na ponta do...
