Andre Emerson
Tem um jogador do sub 20 igual o pato também, o camisa 7. Só no trote
em Bate-Papo da Torcida > O silêncio de parte da torcida é ensurdecedor
Em citação ao post:
Eu não sei como eles aguentam, sério mesmo. Eu tenho nojo de ver ele jogando, é impressionante. Prefiro um cara meia boca mas que tenha raça e vontade
