Sidney Junior
Concordo com você, Reinaldo. Li alguns comentários aqui de pessoas que acham que é mi mi mi, respeito todas as opiniões, mas eu não acho, me senti ofendido. Todo corintiano deveria se unir para essa preconceituosa sentir na pele, deixando de assistir ao programa, deixando de segui-la nas redes sociais, assim como os patrocinadores do programa.
É demais mesmo, a pessoa dá uma pisada enorme na bola e ainda exige respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote Urgente
Em citação ao post:
Tem que boicotar o programa, os patrocinadores do programa e particular dela, e deixar de seguir ela nas redes sociais (quem ainda segue), simples assim.
A torcida do Corinthians não sabe usar a força que tem.

