Kayo Santana
E o Gustavo mosquito? Jogador que corre errado, não dá opção de passe, se atrapalha com a bola. Só é titular no Corinthians mesmo pq nem na série B é titular
em Bate-Papo da Torcida > Piton ridículo jogador de série C
Em resposta ao tópico:
Como este jogador(não vou xingar pra n ser censurado)
Conseguiu virar profissional isso é o maior feito da história esse mlk deveria tá entregando currículo em algum lugar e n jogando no Corinthians chega a ser ridículo assistir ele cara um sdos piores que já vi, tio Chico com 200 anos é infinitamente melhor pqp
Em relação a expulsão do YA foi infantil mas ele é o único do ataque que marca e disputa com os zagueiros o contrário de RG e mosquito que n fazem m#@#$% nenhuma