Luis Henrique
Pode denunciar, eu to pedindo respeito a ela, não fui quem postou a foto dela para fazer humor, em vez de reconhecer o erro faz gracinha.
Nunca vou fazer humor com pessoas que tem algum problema, mais faz o que tu quiser irmão aqui e papo reto rapaz não tem moleque não.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu foto, essa é Letícia