Theo Santana
em Bate-Papo da Torcida > Críticas em cima do Piton, para analisar...
Em citação ao post:
Você se lembra tão bem que o Everton foi para o Coritiba em 2011 e o Keirrison foi para o Palmeiras em 2009 kkkkkk só imagino quantos jogos você viu do Everton Ribeiro pelo Corinthians...