Itamar Fulano
Eu gosto do VP! Embora não ache ele o gênio que muitos colocam.
MAS A QUESTÃO É SIMPLES:
Ninguém é maior que o Corinthians.
Embora aqui, pra muitos o VP é maior que o Corinthians!
Se ele ficar ótimo! Se não ficar, não vou lamentar, bola pra frente!
E TEMOS QUE REFLETIR EM ALGO:
Um novo Técnico europeu de nome, vai ser a mesma novela!
Meses conhecendo o Clube os jogadores, e os adversários, e se adaptando o Brasil.
Além de que a primeira proposta de um Clube europeu, o risco do Técnico sair é enorme! (Abel Ferreira do Palmeiras é exceção, pois só treinou times pequenos na Europa)
PRECISAMOS DE PROJETO A LONGO PRAZO E ESTÁVEL:
E pra isso precisa ser um Técnico sulamericano.
Não vejo Técnicos brasileiros interessantes.
PRA MIM A MELHOR OPÇÃO TEM NOME:
É o Vojvoda!
É bom Técnico!
Já está adaptado ao Brasil!
E conhece os adversários brasileiros.
Faz trabalhos de médio e longo prazo.
Acho que seria a melhor opção!
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP não ficar! Não iria atrás de Técnico Europeu! Mesma novela e...















