Marco Sfogli
Hahahahahaha tá de brincadeira. Ano que vem já vai ter regulação de mídia. Então talvez com o Nine isso ocorra em tempo recorde! Dois anos tá bom pra você?
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou CORINTHIANS. E nunca foi só futebol
Em citação ao post:
NÃO TENHO IDEOLOGIA E CANDIDATO.
Mas e de o Bolsonaro ganhasse?
Pra você seria democracia ainda?

