Itamar Fulano
Ixiii
Você não é fanático é?
A minha pergunta é só pra saber em que conceito é a democracia pra muitos.
É só responder Sim, ou não.
Porque o incomodo e o discurso?
Se o Bolsonaro, que nem gosto, vencesse era democracia?
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou CORINTHIANS. E nunca foi só futebol