Itamar Fulano
Claro que houve contestação de muitos!
Eu não gosto do Bolsonaro, mas também não gosto do Lula, sou apartidário.
Mas você percebe que você não me responde? Uma pergunta simples!
Você da voltas e não é direto.
Seria democracia ou não?
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou CORINTHIANS. E nunca foi só futebol
Em citação ao post:
Não, não sou fanático. Nem a favor do Lula eu sou, apenas contra o Bolsonaro.
Mas o que quis dizer é que não houve contestação dos que perderam quando ele ganhou, como aparentemente terá agora.
Se ele tivesse vencido, paciência... Torcer pra dar uma luz nele e conduzir bem o Brasil, assim como torço que isso aconteça agora da mesma forma.