Itamar Fulano
Beleza, é que dá forma que colocou, e como se fosse tentando dizer uma coisa que não se quer dizer.
Então pra não ser direto, diz não dizendo!
Pareceu isso!
Era só falar sim, e pronto! Uma palavra de 3 letras!
Você contextualizou uma frase! Pra tentar dizer a mesma coisa mas não de forma direta!
Vou como as palavras tem poder?
Sem querer podem transmitir um certo sentimento ou desejo interno da gente.
Mas valeu pela conversa.
É legal conversar com pessoas inteligentes educadas e respeitosas.
Coisa difícil nesse Fórum ultimamente
Valeu, até!
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou CORINTHIANS. E nunca foi só futebol
Em citação ao post:
E respondi sim, no meu último parágrafo: 'Se ele tivesse vencido, paciência... Torcer pra dar uma luz nele e conduzir bem o Brasil, assim como torço que isso aconteça agora da mesma forma.'
Se ele tivesse vencido, paciência. É a democracia, a escolha do povo, como foi lá em 2018 e como foi agora.
Ganhar ou perder, mas sempre com democracia.
