Jose Belem
Que jeito de encarar! Quase deu um bejo no cara! Não precisava encostar no cara era só xingar e pronto!
em Notícias > Expulsão do Guerreiro
Em resposta ao tópico:
Só acho que a expulsão do Guerreiro foi uma injustiça. Ele estava apenas encarando o jogador do Grêmio quando foi empurrado. Corinthians tem que tomar providencias contra esse arbitro
