Lino Malta
Time ganhou, garantiu mais um objetivo, que era a fase de grupos direta e tem gente reclamando da final da Copa do Brasil ainda, que os caras tavam de reserva e ressaca, vai tnc.
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam de tudo, pqp, essa parte da torcida é ridícula




