x

Post de Josiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians só me desanima.

em Bate-Papo da Torcida > S # x # Corinthians o perseguidor do passado

Em resposta ao tópico:

O Corinthians virou especialista em repatriar jogadores que tiveram algum sucesso no clube mas esquecem que tempo muda as coisas. Estão contratando jogadores mais pelo que jogaram no passado e não pelo que jogam atualmente, nessa situação estamos entupindo o elenco com jogadores com limitações físicas evidentes com cifras infladas, mais preocupados em encerrar a carreira do que jogar pelo Corinthians. Exemplos:

- Jô, praticamente aposentado, sem fala na encrenca jurídica que nos metemos;

- Gil 35 anos, embora tenha melhorado nos últimos jogos ele possui limitações físicas precisa de alguém do lado para correr por ele;

- Paulinho 34 anos, chegou já da para ver que ele já não é mais um volante de infiltração, na China todos nós sabemos que tipo de jogo acontece lá, rompeu o ligamento e uma incógnita;

- Renato Augusto 34, é que mais entregou mas visivelmente é que se desgasta mais. Precisou fazer um trabalho físico a parte no meio da temporada e agora para fim precisa de outro. Talvez ele nem devesse jogar o Paulistão ano que vem para chegar mais inteiro ao fim da temporada.

Ai fica muito cômodo falar que não tem dinheiro para contratar jogadores pagando multa. Pulverizo toda grana em salários altos.

Quantos jogadores nós temos no elenco que não servem para nada, não resolvem nosso problema. O clube desperdiça muito dinheiro pagando salários altos para jogadores medianos.

Quando falamos que não queremos o Romero, não estamos invalidando o passado dele, só entendemos que o Romero atual não atende as nossas necessidades uma vez que ele tem 30 anos (fura a lógica de rejuvenescer o elenco), tem jogado mais pelo centro e não como ponta (Precisamos de ponta).

- Ah ele é raçudo.

Gente vamos amadurecer. Começar a entender que o futebol de hoje exige outras coisas, além de força de vontade. Vamos começar a consumir coisas além do Corinthians, ver outras campeonatos de futebol e para só usar o imaginário e folclórico.

O Corinthians tem um grande dilema para 2023. Inicialmente quem vai ser o técnico? Como montar um elenco mais jovem e mais técnico sem gastar muito para competir por títulos? Como fazer tudo e reduzir a dívida? Não tivemos um déficit em 2022 mas podemos dizer que fico no zero a zero.

Responder ao post da Josiane

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de roblox neto

    Voltei só pra comentar isto aqui kkk😂😂

    Última resposta há 29 segundos por EhNois Smith

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Incerteza da Safiel ou a certeza da falência?

    Última resposta há 50 segundos por Lucas de Souza Portella

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Silva

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    Sub-17

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Cavalcante

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jorge Neto

    Matheuzinho tem bola para Seleção?

    Última resposta há 2 minutos por Angelo Nicola

    274respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ewerthon Silva

    A intervenção que você quer. É A SAFIEL!

    Última resposta há 3 minutos por Claudio Moreira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Corinthians especula novo atleta no mercado

    Última resposta há 3 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Kauê Zambelli

    Principais nomes que ainda precisam ser expulsos do Timão!

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Cacá, Félix e mais: como estão os jogadores emprestados pelo Corinthian

    Criado há 3 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ribécássio .

    Hoje, entre SAFIEL e...

    Última resposta há 4 minutos por Regis Algusto

    5respostas

    acessar o tópico