Freddy "mito"
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse os jogadores do Flamengo ontem acabaria 6 ou 7x1
Em citação ao post:
Tem que trazer jogador com gana de vencer. Se trouxer esse tanto de RG, vamos assitir o adversário jogar.
Tem que trazer mais Faustos e Yuris que além de qualidade técnica são raçudos e atormentam os adversários.