Alex Sam
Anderson, meu filho, rsrsrs, não sou eu e nem ninguém daqui que vai dizer se vale ou não vale...quem decide e quem tem o poder de decidir, no caso, A FIFA, e tem mais...quem não se cansa de dizer que o noso primeiro mundial não valia(agora melhorou um pouco) são os antis, e o mais estranho é que nós sim temos a chancela da FIFA...cara prestenção mano...rsrsrs abs
em Bate-Papo da Torcida > Ranking De Títulos Dos 12 Maiores Clubes Do Brasil
Em citação ao post:
Isso que penso, é claro que quando discuto com um são paulino eu digo:
Mundial só é fifa
Ao palmeirense digo que brasileirão via fax não vale...
Mais tudo de forma sadia, apenas para brincar, mais sei que teve jogadores que lutaram para conquistar aquilo que estamos dizendo que não vale.
Isso é fato.