Wellington Aleixo
Pra mim a melhor gestão desde a primeira passagem do andrez. Não aumentou a dívida do clube, conseguiu atingir as metas financeiras, fez boas contratações...
em Bate-Papo da Torcida > Pra você que defende o duilio
Em resposta ao tópico:
Me diga UM MOTIVO, pra me convencer que ele faz um bom mandato, pq até agora ele só contratou 'oportunidade de mercado'. (tirando o fausto.v), comemora 'superávit' e posta notinha no Instagram.
Mas é um bunda mole que nn tem força nem pra cobrar a CBF, e tem TARA ein repatriar jogador APOSENTADO ganhando 1 milhão por mês

