Marcus Fulco
Santos! Palmeiras, Flamengo e outras equipes investindo pesado em suas bases, Flamengo se reforçando após ganhar tudo! E essa diretoria só bla bla bla e pesquisando os mais baratos! Onde vai tanto dinheiro da torcida que paga ingresso em peso e os milhos de fiéis torcedor? Honra o manto do timãooooooooooooo
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria corintiana! Parém com a ganância do dinheiro e se...


