Junior Coringando
Eu vi outra informação, que ele topa ganhar 2 milhões por mês pra trabalhar no Brasil, se é verdade eu não sei
em Bate-Papo da Torcida > É Gallardo pra cima
Em citação ao post:
Maluco pediu 5M pra time brasileiro, só se mandar jogadores embora e entrar com 5 em campo isso se a NQA ainda não estiver vendida.