David M
Pela ruindade dos concorrentes acho que não chega a isso, mas vindo do R&T, o rebaixamento pode ser uma realidade em breve.
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem time grande vai cair
Em citação ao post:
Com essa diretoria não duvido que seja o Corinthians. Não existe planejamento, não existe compromisso com o clube e sua torcida e não existe elenco
