Marcos Paulo
Falou muito e disse nada!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Lage, o que ele pode entregar (grosso modo).
Em resposta ao tópico:
Vou nem falar muito, quem me conhece aqui da conta principal, sabe quanto tempo tenho que 'brinco na análise de desempenho', nesta conta também já fiz 1 tópico demonstrando os erros táticos do Corinthians de VP, antes do segundo jogo contra o flalixo (Libertadores)...
Se realmente fechar com Bruno, vocês podem esperar:
Um time que se tiver os melhores da competição, ele consegue extrair o melhor.
Se não tiver os melhores, ele é não consegue fazer frente.
Obs. Caso não tenha entendido, ele não é o típico técnico que consegue fazer mais com menos, exemplo? O técnico do fortaleza.
Táticamente, é muito parecido com VP, dinâmica tática de ataque e defesa são muito parecidas.
MINHA OPINIÃO
Como qualquer técnico ou jogador, pode dar certo ou não. EU não contrataria, pelo mesmo motivo que fui contra a vinda do VP, eu acho o tipo de dinâmica tática (grosso modo); defensiva, transitiva e de ataque muito engessada, esse tipo de técnico não me agrada.
Só para efeito de comparação, o técnico do fortaleza na minha modesta opinião, trabalha a dinâmica de time melhor que o Bruno, daí você diz, 'ah mas ele era técnico da Premier league', eu respondo que infelizmente nem todos podem nascer em Portugal, entendedores entenderão.