Renato Neto
Soquinho negativo, Anderson?
Não sei se você sabe mas os estaduais já foram os títulos mais valorizados em outras épocas E com certeza você está considerando o passado se não não citaria Robertão.
Porque então me deu soco negativo? Se você não quer valorizar os títulos do Corinthians mas sim os do São Paulo então o problema é seu.
Saiba que o Corinthians é o maior campeão Paulista e o maior campeão do Rio-São Paulo numa época em que todos se importavam e muito com esses campeonatos.
Vai lá então fazer seu ranking para o São Paulo ganhar. Estou achando que de duas uma. Ou você é biba ou é são paulino. Ops, é a mesma coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Ranking De Títulos Dos 12 Maiores Clubes Do Brasil

