Ramon Mendes
Grupo do Timão só participar
em Bate-Papo da Torcida > Se o treinador do Corinthians for brasileiro. Qual a sua escolha?
Em citação ao post:
Os técnicos brasileiros não tem competência para dirigir o CORINTHIANS. Serão engolidos pelos jogadores...Tem que ser um técnico com o perfil do Vitor Pereira!
