Carlos Eduardo
E esses jogadores são culpa do técnico ou da diretoria?
Passou da hora de ficar só cobrando quem menos tem culpa pelo elenco fraco e passar a cobrar quem contrata!
em Bate-Papo da Torcida > Luís Coelho - Vilas Boas teria ‘ prazo ‘ de validade no Brasil
Em citação ao post:
Mais um ano com um Tuga que ganha um caminhão de dinheiro para lançar aquele jogo de posição nojento.. Infelizmente, mais um ano vendo LIXOS como Roni, Du Queiroz e o Ruimero agora...