Ederson Martim
Cara me desculpe mais bater de frente com os rivais e brigar lá em cima? Ainda não estamos nesse nível...é apoiar incondicionalmente o Lázaro, concordo que é inexperiente mais isso me cheira que a diretoria em breve vai atrás do Tite ou o portuga deve voltar...
em Bate-Papo da Torcida > O momento não era para o Lázaro!
Em resposta ao tópico:
Estamos em ano de Libertadores e um ano que podíamos bater de frente com Palmeiras e Flamengo... Porém tudo jogado no lixo!
Efetivar o Lázaro séria aceitável se o time fosse disputar sulamericana, ou nem isso...
Agora com time brigando nas cabeças, e com Libertadores... é pedir pra jogar 2023 no lixo!

