Nelson Fiel
Que tal aguardar um pouco
em Bate-Papo da Torcida > Duilio agiu pensando no clube
Em citação ao post:
Esse pensamento pequeno que a diretoria adora, os que aplaude as Incompetências que eles fazem.
Boa massa de manobra da R&T, mas depois não vem ficar bravinho com rival ou flamidia comemorando título não porque tem que apoiar lembra.

