Giro Kataguire
Winchesterr vou beber e muito, quando sair do G4 em definitivo e sair da Copa do Brasil de 2014, pois o Mano reclama de jogador, mas mandou embora o Emerson, Pato, Chicão, Douglas e agora não tem jogador. O bicho só reclama do juiz. Você não queria o Mano. Agora chupa...
em Notícias > Fecha logo com o Nilmar, Vilson, André Dias e Ronaldinho gaúcho