Carlos Mg
Não é possível que tanta desorganização da direção e as consequentes notícias ruins, não provoque a ira da opisição do clube, engraçado que quando existia a parceria com o Kia, a oposição aparecia todo os dias para fazer denúncias e tumultuava o clube acionando a imprensa, agora que esse grupo que está há décadas no poder destruindo tudo, a fatídica 'oposição' não aparece nunca, sinal de que são todos são iguais por lá!
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos sinceros, no clube não existe oposição!






