Paulo Robert
Maior venda que o Corinthians teve que pagar pra vender, vai entender...
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho é melhor que Vinícius Júnior
Em resposta ao tópico:
Sim, em 2017 eu já tive a audácia de dizer essa barbaridade!
A nossa maior venda da história desse clube..
Até mesmo o Antony eu não achava tão superior ao Pedrinho, como esse moleque só piorou com o tempo e não evoluiu em nada!
Jorge Jesus quando treinou ele já viu a tiriça que ele era e nem colocava ele pra jogar.
Mas para o empresário dele o Pedrinho é o messi.
Logo menos veremos ele jogando em Avaí, Ceará, Bahia.. Que ê equivalente ao futebol dele.
