Murilo Souza
Eu quero que o Vitor Pereira se exploda, até pq o trabalho dele aqui não foi nada espetacular. Mas o buraco é bem mais embaixo, e vocês não enxergam isso.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio está adorando o clube saindo como coitadinho de novo
Em citação ao post:
Para de passar pano pra esse mau caráter, a diretoria teve culpa sim mas nada justifica usar esse desculpinha ridícula de sogra doente.