Thiago Rodrigues
Concordo em partes. Mas e falta de caráter do técnico também.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mandar amor ao Vitor Pereira
Em citação ao post:
Culpado é a diretoria, renova com f Santos, trazer Romero, um estagiario e o que tesão cara para o físico dos dinossauros, o time vai cair