Vitor Ramos
Isso aí iria beneficiar o Duílio, Roberto de Andrade, André Negão e Mané da Carne? A resposta é não, então a resposta é que não será feito!
em Notícias > Corinthians contrata jogador de futvolei e filho de diretores
Em citação ao post:
Trabalho de base é um trabalho longo e há processos e etapas para se ter sucesso. Não há atalhos. Enquanto filho de diretor tomar a vaga de algum moleque que não conseguiu ir a uma peneira porque não conseguiu um troco para pagar o bilhete no metrô, nada vai pra frente. Ao invés de um garoto ir até a gente, nós é que devíamos ir até ele. Ter olheros para ver jogos de rua mesmo. Convida os melhores para ir ao CT fazer treinos, sem a pressão de ser um teste fatal (passou/não passou). Percebendo que o moleque tem talento durante os treinamentos, já fecha um contrato com valores de dois a 3 salários mínimos durante 5 anos com a família. É um gasto? É sim! Mas basta achar um craque no meio disso tudo que já paga. Fora que você não só faz um time de craques, tem medianos jogadores que mesmo não aproveitados no clube, serve para negociações e vendas futuras.
