Brena Batista
Já foi, não tem mais volta. Críticas são normais, pois ele saiu falando sobre família. Mais as vezes foi melhor assim já que ele e comissão ganhavam um dinheirão, será uma boa economia espero que o presidente saiba o que fazer com a economia que vamos fazer e pagar as contas do estádio logo
em Bate-Papo da Torcida > Aos que ainda choram toda a repercussão do Vítor Pereia
Em resposta ao tópico:
Cês já viram a conta bancária do cara? Ele mesmo frisou isso e esse papo de amor pelo clube, só quem tem é o torcedor. Caráter? Vale apenas o nosso e bola pra frente.
Corinthians sobreviveu a catástrofes muito maiores do que apenas um mau caratismo de treinador soberbo!
