Anderson Silva
Se fosse para ser auxiliar sim. Mas dúvido que recusou por isso. Só não gostou do país, apenas.
em Bate-Papo da Torcida > E o Felipe Almeida?
Em resposta ao tópico:
Será que não seria uma boa trazer ele de volta caso ainda não tenha fechado a comissão técnica?
Parece ter se revoltado com a atitude do Vitor Pereira e vai estar livre no mercado.
Acredito que sua experiência ajude bastante o Fernando Lázaro.

