Emerson Dias
Na moral msm, depois da m**** que esse sem caráter do Vitor Pereira fez; não falo mais nada do elenco do Timão antes de ver como será com essa nova comissão? Passei o ano todo defendendo que o Vitor estava certo, que tinha que tirar msm o comodismo e tal? Mais vai saber como esse cara tratava o elenco? Neto msm disse que assim que os urubu confirmar o Vitor como técnico ele vai soltar um monte de coisa que só não soltava antes pq o time estava disputando título então não podia estragar o ambiente falando dessas coisas? Enfim, vamos esperar os cara trabalhar agora e ver no que vai dar? Bora apoiar pq aqui é Corinthians acima de tudo
em Bate-Papo da Torcida > Quando o auxiliar é mais técnico que o próprio técnico você percebe...
Em resposta ao tópico:
O treinador foi escolhido pelo vestiário. Por isso não faz sentido.
Os jogadores escolheram um estagiário sem diploma como técnico. A diretoria contratou dois auxiliares razoáveis com diploma.
Por isso fica estranho. Cada um escolheu uma coisa diferente e no final juntaram tudo hahaha
