Rafael Bertini
Pessoal, como assim o cara vai de graça para um adversário e ainda vão ganhar um bom percentual do jogador? Se querem o jogador então que paguem, jogador tem valor de mercado. Nem deveriam começar a negociar algo deste tipo. E outra, por que ele iria se valorizar mais lá do que aqui?
O Cruzeiro vai ganhar um jogador de graça e ainda vai lucrar porque lá eles vão saber vender, algo que não sabemos fazer.
Se esse acordo for real, pode fechar as portas.















