Marcos Marques
Eu faria o contrário. Elias segundo volante e Petros no lugar do Ralf. Ralf é nosso eterno capitão moral, mas não consegue subir ao ataque com a mesma desenvoltura do Petros.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e Petros titulares!
Em citação ao post:
Pra mim os dois são titulares também, e o petros deveria fazer o segundo volante e o Elias jogar de meia
