Ximú Ximú
Parabéns pela visão... Cássio se acomodou no Corinthians e deixo -se levar pelo '2012'... Tivesse se comprometido como atleta e tivesse treinado mais e evoluído mais... Masssssssss...
em Bate-Papo da Torcida > O dia que o Brasil todo sentiu faltado Cássio
Em citação ao post:
Concordo com o raciocínio... Concordo que o Alyson tem um hiper muito exagerada.
Mas o Cássio paga por 2/3 anos de irregularidade pessoal e da falta de competitividade do Corinthians entre 2018 e 2021.

