O Ruço
Deixando bem claro que jogador bom é isso, custa caro, muito caro.
Mesmo mandando Mantuan e Ivan em definitivo, na melhor das hipóteses teríamos que arcar com um valor entre 10 e 15 milhões de Euros.
Aperta aqui, aperta ali aparece uma grana, parcela em 24 vezes, pagariam um valor que pode ser de no mínimo 84 milhões?
Com todo respeito eu faria o possível e impossível pra comprar o Yuri, ele resolve nosso problema de Centroavante por pelo menos 2 a 3 anos fácil, e pode ser vendido por um alto valor no futuro, vejo um investimento que se paga se o Corinthians for esperto.
em Bate-Papo da Torcida > Você pagaria 25 milhões de Euros no Yuri Alberto?

















